Joaquim Valente é escolhido por Unanimidade

Apresentação de Joaquim Valente

 

Federação do Partido Socialista – Guarda, congratula-se com decisão tomada em reunião de Comissão Política Concelhia da Guarda, ao propor o nome de Joaquim Valente, como candidato às próximas eleições Autárquicas.
 
A Federação do P S – Guarda, vem por este meio, regozijar-se pelo facto de na passada quinta-feira, em reunião bastante participada da Comissão Política da Concelhia da Guarda, ter sido escolhido por unanimidade o camarada Eng. Joaquim Valente, para encabeçar a lista do Partido Socialista nas próximas autárquicas, como candidato Socialista á Câmara Municipal da Guarda.

 

 

 

Joaquim Valente, ao longo destes três anos e meio de mandato, tudo tem feito para que o progresso da cidade da Guarda seja uma constante, nos mais diversos níveis, e para tal, a obra deve continuar a ser erguida em prol de todos os Egitanienses.
Na conversa tida com os jornalistas, Joaquim Valente afirmou, que aceitou o desafio porque está "disponível para trabalhar pelo Concelho" e para "dar o melhor" em prol do futuro da Guarda.
 
Disse ainda: "A minha bandeira eleitoral será o bem-estar dos cidadãos deste concelho", afirmou Joaquim Valente, que, no actual mandato, preside ao Executivo Municipal da Cidade da Guarda

 

 

LEGISLATIVAS 2015

 

Juventude Socialista da Guarda

Mulheres Socialistas

Acção Socialista

Novas Fronteiras

Syndicate content

2009 - © Plataforma de Consultores / Sentido Comum · Mapa do Site

Candidatos à Assembleia da República

O PS é a alternativa e a mudança

É esta a nossa Equipa