JS Fornos de Algodres promove Conferência sobre Planeamento Familiar e Contracepção

A Juventude Socialista de Fornos de Algodres em colaboração com a Federação Distrital da Juventude Socialista da Guarda promoveram no passado dia 12 de Novembro uma Conferência sobre Planeamento Familiar e Contracepção – Problemas socia...is que decorreu no Auditório do Centro Cultural de Fornos de Algodres.

Esta iniciativa teve como objectivo dotar toda a população, sobretudo os jovens, de informação importante que lhes permita ultrapassar problemas do agora com as implicações no futuro.

A conferência iniciou-se com a leitura de uma declaração que a Ministra da Saúde, Dr.ª Ana Jorge, que fez chegar em relação a esta actividade.

Posteriormente assistiu-se a três palestras relacionadas com o tema. Ao longo das palestras conseguiu-se quebrar alguns "tabus", passar a mensagem sobre a importância do planeamento familiar, como é que o mesmo funciona no Centro de Saúde de Fornos de Algodres e sobretudo de que forma os jovens podem ter acesso ao mesmo.

Mais uma vez, a estrutura da Concelhia de Fornos de Algodres mostrou a sua dinâmica e uma força enorme de construírem lado a lado com os jovens deste Concelho uma alternativa ao poder instalado no município. 
Marcaram presença nesta actividade uma centena de jovens desta concelhia e de todo o distrito. Entre os participantes destaca-se a presença do Presidente da Federação Distrital do Partido Socialista da Guarda, José Albano Marques, e Olga Marques, Presidente do Departamento das Mulheres Socialistas do Distrito da Guarda

Imagem: 

LEGISLATIVAS 2015

 

Juventude Socialista da Guarda

Mulheres Socialistas

Acção Socialista

Novas Fronteiras

Syndicate content

2009 - © Plataforma de Consultores / Sentido Comum · Mapa do Site

Candidatos à Assembleia da República

O PS é a alternativa e a mudança

É esta a nossa Equipa