Partido Socialista - Vencer 2013

No passado Domingo dia 16 de Junho, o Partido Socialista do Distrito da Guarda realizou a Convenção Distrital Autárquica no Teatro Municipal da Guarda.

 

O PS cumpriu com o prometido, tendo entrado no Verão com os candidatos aos Municípios definidos.

 

O Partido Socialista teve a preocupação de apresentar os melhores candidatos para devolver a esperança ao Povo, fazendo escolhas sensatas, onde a honestidade, a integridade e acima de tudo a humildade foram os pilares que nortearam as escolhas feitas pelas Comissões Politica Concelhias do Partido.

 

Nas últimas Eleições Autárquicas realizadas em 2009 o PS viu aumentar o número de Camaras Municipais no distrito lideradas por socialistas, fruto do trabalho de todos aqueles que se envolveram arduamente para criar ondas de vitória que acabaram por dar os seus frutos.

 

E porque o caminho se faz caminhando, o Partido Socialista está confiante que irá obter grandes vitórias no distrito pelas dinâmicas e vontades já demonstradas pelos nossos atuais candidatos.

 

Constatou-se mais uma vez que a família socialista está unida e coesa.

 

Este espirito e esta vontade tem estado refletida na Federação do Partido Socialista da Guarda, onde o apoio e envolvência com todos os candidatos tem sido total, sendo que este dia com a realização da Convenção Distrital Autárquica é a prova de que “Unidos Venceremos 2013”.

 

Trata-se de uma iniciativa que visou lançar o Projeto "Vencer 2013" em todos os Concelhos do Distrito, como forma de reforçar a posição do PS e reafirmar a vontade de vencer novas Câmaras Municipais, mantendo as que atualmente temos.

 

A tarde foi maravilhosa não só pelas intervenções, mas também pelo espaço magnífico do Teatro Municipal da Guarda escolhido para a realização da Convenção Autárquica do Partido Socialista.

 

Nem o facto de haver festas de Santo António a decorrer por todos os Concelhos fez com que os militantes e simpatizantes deixassem de aparecer, tendo contribuído para o sucesso deste evento.

 

Com a presença de 3 Dirigentes Nacionais, mormente Francisco Assi s, Rui Solheiro e Miguel Laranjeiro ficou bem patente o apoio da Nacional à realização deste evento.

 

Participaram ainda como oradores Nuno Almeida (Presidente da Comissão Politica Concelhia da Guarda), Joaquim Valente (Presidente da Comissão Politica Distrital do PS), Olga Marques (Presidente do Departamento das Mulheres Socialistas da Guarda), Santinho Pacheco (Dirigente Distrital/Nacional) e José Albano (Presidente da Federação PS Guarda).

 

No final houve ainda tempo para um pequeno lanche convívio com todos os participantes.

 

O PS saiu reforçado e ainda mais motivado para alcançar as vitórias tão esperadas no próximo dia 29 de Setembro.

 

 

Vencer 2013 é a palavra de ordem e multiplica-se pelos 14 concelhos.

Imagem: 

LEGISLATIVAS 2015

 

Juventude Socialista da Guarda

Mulheres Socialistas

Acção Socialista

Novas Fronteiras

Syndicate content

2009 - © Plataforma de Consultores / Sentido Comum · Mapa do Site

Candidatos à Assembleia da República

O PS é a alternativa e a mudança

É esta a nossa Equipa