PS Guarda reforça presença nos Órgãos Nacionais do PS

PS Guarda reforça presença nos Órgãos Nacionais do PS

 

Na reunião da Comissão Politica Nacional realizada este sábado em Setúbal, o PS Guarda viu reforçada a sua presença nos órgãos nacionais.


Da ordem de trabalhos, para além de outros assuntos, fazia parte a eleição dos restantes órgãos do partido, Secretariado Nacional, Comissão Política Nacional, Mesa da Comissão Nacional e os Diretores do Ação Socialista e do Portugal Socialista.


De salientar a entrada de quatro novos elementos no Secretariado Nacional, Francisco Assis, João Proença, Idália Serrão e Jorge Lacão.


Já na Comissão Política Nacional, encabeçada por António Costa, foram eleitos três socialistas do Distrito da Guarda, Carlos Filipe Camelo na qualidade de efetivo e Rita Mendes e Carlos Luiz como suplentes.


Após esta eleição ficam completos os órgãos nacionais, onde os camaradas eleitos pelo distrito neste sábado se juntam aos camaradas eleitos para a Comissão Nacional no passado dia 28 de Abril em Santa Maria da Feira, no XIX Congresso Nacional do PS, onde foram eleitos José Igreja, Olga Marques, Sotero Ferreira, Santinho Pacheco, Fernando Cabral na qualidade de efetivos e Ana Isabel, Cristina Sousa, Luís Reis, Sandra Fortuna, Maria do Ceu e Nuno Almeida como suplentes.


António José Seguro enquanto militante da estrutura federativa da Guarda e Secretario Geral do PS está agora preparado para iniciar um novo mandato à frente do Partido Socialista onde a palavra de ordem é ganhar a confiança de todos os Portugueses e colocar o Emprego, o Crescimento Económico e o Estado Social na agenda de Portugal.

Imagem: 

LEGISLATIVAS 2015

 

Juventude Socialista da Guarda

Mulheres Socialistas

Acção Socialista

Novas Fronteiras

Syndicate content

2009 - © Plataforma de Consultores / Sentido Comum · Mapa do Site

Candidatos à Assembleia da República

O PS é a alternativa e a mudança

É esta a nossa Equipa